Sônia pede manutenções em vias danificadas pelas chuvas em Jacareí

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) encaminhou indicações ao prefeito Izaias Santana solicitando o serviço de manutenção em vias de várias regiões da cidade, muitas delas prejudicadas em razão das chuvas de verão.

Oeste – Sônia pede à Secretaria de Infraestrutura a manutenção de uma via de terra à qual se tem acesso pela rua Luzia Machado Saldão, Vila Ita.

A mesma demanda se faz para a rua Caripuna e Maia, ambas no bairro Chácaras Reunidas Igarapés. Nos referidos documentos, a vereadora especifica a solicitação por cascalhamento e motonivelamento das vias.

Norte e Sul – O serviço de manutenção asfáltica foi solicitado pela vereadora para a avenida José Pereira de Andrade, frente ao nº 944, no Jardim Santa Maria (norte) e para a rua Amazilli Ramos de Azevedo, altura do nº 196, Jardim Paraíso (sul).

“Aciono a Administração Municipal para que tome as providências necessárias referentes aos danos no asfalto, a fim de evitar acidentes e evitar insatisfação por parte da população”, salientou a vereadora.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest