Sônia pede serviços de zeladoria urbana no Jardim Maria Amélia e Vila Pinheiro

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal solicitando a execução de serviços de capina e limpeza em ruas do Jardim Maria Amélia e da Vila Pinheiro, bairros localizados nas regiões sul e central de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (14), Sônia pede providências à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana para a capina e limpeza de área pública localizada no final da Rua Ceará, na Vila Pinheiro.

“O matagal está tomando conta da rua, das calçadas e dos arredores do córrego, causando transtornos aos moradores”, disse.

Ainda na Vila Pinheiro, na mesma rua, a parlamentar pede à pasta a averiguação de uma árvore de grande porte. “A árvore apresenta um buraco enorme em sua base, e seu tronco possui rachaduras. Os moradores estão com receio de queda”, completou.

Já no Jardim Maria Amélia, Sônia indicou a realização de capina e limpeza em terreno particular localizado no número 80 da Rua José de Lima. “O matagal está tomando conta da rua e calçadas, e aos arredores do córrego, causando transtornos aos moradores”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest