Sônia questiona atraso na realização da campanha de vacinação de cães e gatos

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (27) pedido de informações da vereadora Sônia Patas da Amizade (PL), que questiona o prefeito Izaias José de Santana sobre o atraso na realização da campanha de vacinação de cães e gatos em Jacareí.

No documento, Sônia pergunta sobre a liberação de emenda impositiva no valor de R$ 100 mil para a execução da campanha, se foi iniciado processo de licitação para a compra das vacinas V10 e quíntupla felina, quais clínicas veterinárias participaram do processo licitatório, se já existe a empresa vencedora do certame e qual o valor pago pelas vacinas.

Eu enviei R$ 100 mil para a compra de vacinas V10 e quíntupla felina, através de emenda impositiva para o exercício de 2024, mas já estamos no mês de abril e os moradores estão cobrando a realização de uma nova campanha”, disse Sônia.

Ainda segundo a parlamentar, é preciso saber quando foi realizado o chamamento público no Boletim Oficial e/ou no site da Prefeitura e, caso o processo licitatório ainda não tenha sido aberto, qual é a previsão de seu início.

O prefeito municipal tem 15 dias para responder aos questionamentos do vereador, podendo, com justificativa, ser prorrogado por prazo determinado.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest