TV Câmara debate terceirização e temas culturais

O programa TV Câmara Entrevista desta segunda-feira recebe o diretor do CIESP de Jacareí, Ricardo Esper, que falou sobre a “Terceirização”. Em entrevista ao jornalista Elton Rivas, o diretor defendeu a proposta de terceirização, já aprovada pela Câmara dos Deputados e que agora tramita pelo Senado Federal, e apresentou o ponto de vista do setor industrial em relação ao tema.

O programa estreia nesta segunda-feira, às 19h, com reprises na terça-feira, às 8h e 23h, e no sábado, às 13h.

Cultura – O programa CONTRAPLANO deste sábado tem a presença dos músicos e organizadores do Grito Rock, Felipe Fênix e Daniel Paiva, que falaram sobre o evento organizado pelo “Coletivo Jacaré Noise”.

Os músicos e produtores culturais falaram sobre o último trabalho feito pela dupla: o documentário Grito Doc.

Grito Doc – É uma das campanhas da comunicação do Grito Rock 2015 que tem como objetivo trazer os diversos olhares e narrativas do maior festival colaborativo do mundo.

Além do simples registro, a campanha busca novos formatos, experimentações, integração com outras linguagens, expandindo assim o gênero documentário.

O programa vai ao ar neste sábado, às 11h.

João Rural – O ‘Gente em Destaque’ deste domingo (3) será com o jornalista, pesquisador e culinarista João Rural. A gravação foi no Parque da Cidade de Jacareí. Ao jornalista Rodrigo Romero, João relembrou a infância pobre em Paraibuna, na zona rural, ao lado dos pais e de muitos irmãos. Falou de sua pesquisa pelo Vale do Paraíba, onde perambulou por muitas cidades atrás de comidas típicas, tradicionais e comuns. E ainda contou do trauma que tem com o café com leite.

 

O ‘Gente em Destaque’ com João Rural vai ao ar às 10h nos canais 12 e 17 da TV a cabo NET, 61.4 em TV aberta e simultaneamente no site www.camarajacarei.sp.leg.br (as reprises serão em horários variados até o sábado, dia 9).

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest