Valmir questiona existência de cronograma para cascalhamento em vias do Veraneio Ijal

Através de um pedido de informações, o vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) questionou o prefeito Hamilton Mota a respeito da existência de cronograma para a realização de serviços de manutenção em vias públicas do bairro Veraneio Ijal, região oeste de Jacareí.

No documento, aprovado em Plenário durante sessão ordinária da última quarta-feira (25), Valmir pergunta ao chefe do Executivo Municipal se a prefeitura tem conhecimento da situação das ruas do bairro, afirmando que “quando chove, as ruas se tornam intransitáveis porque ficam cheias de lama, uma situação causada pela falta de serviços de cascalhamento nas vias”, explica.

Segundo o parlamentar, “a situação se torna ainda mais grave nas ruas Augusto dos Anjos e Osvaldo de Andrade, onde muitos moradores estão impossibilitados de sair de suas residências, não conseguem nem tirar os carros das garagens, ficando totalmente isolados, sofrendo grande transtorno”, afirma.

Valmir ainda relata que o problema afeta o acesso dos moradores a serviços públicos essenciais, como transporte, saúde e educação. “Os ônibus da JTU ficaram três dias sem entrar no bairro, e os moradores têm que andar mais de três quilômetros na lama até chegarem ao asfalto. A situação se repete com as ambulâncias e os caminhões da coleta seletiva”, concluiu.

Legenda – O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) no Plenário da Câmara, durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (25) em Jacareí

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest