Valmir questiona prefeito sobre falta de grade de proteção na Avenida dos Migrantes

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária de quarta-feira (1º) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (União Brasil), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a falta de grade de proteção no ‘valetão’ da Avenida dos Migrantes, no Parque Meia Lua, região norte de Jacareí.

No documento Valmir pergunta o motivo de ainda não ter sido construída uma grade de proteção em toda extensão da valeta, e se existe previsão para execução do serviço.

“Em outubro do ano passado enviei um pedido de informações sobre o assunto e recebi a resposta de ainda naquele ano seria colocado guard-rail em toda extensão da Avenida dos Migrantes. No entanto, até agora, o local permanece sem proteção”, disse.

Segundo o vereador, apesar de recentemente a Secretaria de Mobilidade Urbana ter começado a colocar proteção na valeta, tal melhoria ainda não abrange toda a extensão da área para que acidentes sejam evitados.

“Vários acidentes já aconteceram no valetão, inclusive com o registro de óbito de dois munícipes que caíram nesse local, além de várias outras ocorrências graves envolvendo pedestres”.

Ainda segundo o parlamentar, no dia 2 de janeiro deste ano mais um veículo caiu na valeta, “confirmando a frequência de uma série de acidentes no mesmo local”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest