Valmir questiona prefeito sobre falta de limpeza em valetas na Avenida dos Migrantes

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (17) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (PP), que questionou o prefeito Izaias José de Santana sobre a falta da limpeza de duas valetas na extensão da Avenida dos Migrantes, no Parque Meia Lua, e na Avenida Orlando Felipe Bonanno, no Jardim Santa Maria.

No documento, Valmir afirmou ter notificado a Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana a respeito da limpeza das duas valetas, mas, até o momento, nenhuma providência foi adotada.

A falta do serviço está causando transtornos aos moradores com o forte mau cheiro, bem como facilitando a proliferação de animais peçonhentos e nocivos, que invadem as residências vizinhas e oferecem riscos à saúde das pessoas”, disse.

Segundo o parlamentar, é preciso saber se a Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana tem conhecimento do problema, por qual motivo ainda não foi realizado o serviço de limpeza dessas valetas, e qual a previsão para a limpeza das duas valetas.

Já estive várias vezes nos dois locais e constatei que a grande quantidade de vegetação presente nos córregos está impedindo o escoamento da água e barrando todo tipo de lixo, bloqueando o fluxo de água e tornando esses locais suscetíveis a enchentes”, afirmou.

O prefeito municipal tem 15 dias para responder aos questionamentos do vereador, podendo, com justificativa, ser prorrogado por prazo determinado.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário