Valmir questiona prefeito sobre falta de lombadas em ruas do Parque Meia Lua

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (14) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (União Brasil), que questiona o prefeito sobre a existência de projeto para a construção de lombadas nas ruas Vicente Mazzeo e Takeo Ota, no Parque Meia Lua, região norte de Jacareí.

No documento, Valmir explicou que o pedido foi motivado devido às denúncias de moradores que afirmam que muitos motoristas não respeitam os limites de velocidade nas duas ruas.

O fluxo de veículos é muito intenso nestas duas vias, inclusive pedestres nos finais de semana”, disse. Ainda segundo o vereador acidentes graves já ocorreram, sendo que dois deles foram na Rua Takeo Ota.

A única maneira de solucionar e diminuir o excesso de velocidade praticada pelos motoristas e motociclistas seria a colocação de lombadas elevadas ao invés de faixa de pedestres”, concluiu Valmir.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest