Valmir questiona Prefeitura sobre falta de pavimentação da Rua Machado de Assis, na Vila Zezé

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (28) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (União Brasil), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a falta de pavimentação da Rua Machado de Assis, na Vila Zezé, região leste de Jacareí.

No documento Valmir questionou se a Prefeitura possui cronograma para pavimentação da via e, caso positivo, qual a data prevista para a realização do serviço.

“Estive no local por diversas vezes e presenciei o sofrimento dos moradores que, em períodos de chuva, passam por situações muito difíceis devido aos bloquetes, pelo fato da via ficar escorregadia, levando à queda de vários pedestres e motociclistas”, disse Valmir.

Ainda segundo o vereador, já foram enviados vários ofícios à Prefeitura relatando o problema, “mas, até a presente data, os bloquetes permanecem”, concluiu o parlamentar.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest