Valmir questiona Prefeitura sobre falta de serviços de limpeza em ciclovia do Parque Meia Lua

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (20) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (União Brasil), que questionou o prefeito Izaias José de Santana sobre a falta de capina nas laterais da ciclovia localizada na Avenida Dr. Romeu Carlos Petrilli, no Parque Meia Lua.

No documento, Valmir perguntou se a Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana tem conhecimento do problema; por qual motivo o serviço não foi realizado até o momento; e se existe previsão para a limpeza do local.

Já enviei pedidos à Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana solicitando a capina das laterais da ciclovia porque o matagal, a cada dia, avança mais para dentro da ciclovia”, firmou Valmir.

Segundo o parlamentar, o pedido leva em consideração reclamações recebidas de moradores que fazem uso da ciclovia diariamente, inclusive para se locomoverem ao trabalho. “No período noturno, as pessoas ficam com medo de passar pelo local e muitos se arriscam pela Rodovia Presidente Dutra para terem acesso à empresa Sany”, disse.

O prefeito municipal tem 15 dias para responder aos questionamentos do vereador, podendo, com justificativa, ser prorrogado por prazo determinado.

Poda de árvores – Na sessão, Valmir também enviou requerimento à EDP pedindo a poda de árvores no trecho compreendido entre os números 112 e 176 da Avenida Silas Pires de Oliveira, no Jardim Maria Amélia.

Ainda segundo o parlamentar, os galhos das árvores estão entrelaçados à fiação elétrica. “Os moradores reclamam que, em decorrência dessa situação, ocorre a interrupção no fornecimento de energia nos dias de chuva e ventos”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest