Vereador questiona obras de construção de via marginal à Rodovia Nilo Máximo

O Plenário da Câmara de Jacareí aprovou um Pedido de Informações do vereador Fernando da Ótica Original (PSC) que questiona o prefeito Hamilton Mota sobre o custo das obras e do serviço de terraplanagem e desapropriações referente à construção de via marginal à Rodovia Nilo Máximo (SP-77), na região leste do município.

No documento, encaminhado ao chefe do Executivo na quarta-feira (21), o parlamentar utiliza como argumento a falta de informações públicas referentes à obra, como prazo de início e conclusão, valor e a empresa responsável pelos serviços.

A prefeitura não colocou a devida placa de informação no local da obra. Esta via é de extrema importância para desafogar o trânsito naquela região e, por isso, a população questiona informações a respeito deste serviço”, afirma Fernando.

Ainda no pedido, o vereador pergunta se a construção da via é parte integrante do conjunto de obras e investimentos referentes à despoluição do Córrego do Turi. “Precisamos obter essas informações porque as obras, que estavam a passos lentos, atualmente estão paralisadas”, conclui.

Legenda – O vereador Fernando na Ótica Original (PSC) discursa no Plenário da Casa durante sessão da última quarta-feira (21), em Jacareí

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest