Vereadoras de Jacareí realizaram caminhada no Dia Internacional da Mulher

A Frente Parlamentar em Defesa da Mulher realizou uma caminhada na manhã do dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. Cerca de 60 pessoas, entre homens e mulheres, percorreram o trecho 1,5 km que partiu da Câmara Municipal e chegou ao Parque da Cidade.

Composta pelas vereadoras de Jacareí Lucimar Ponciano (PSDB), Patrícia Juliani (PSDB), Dra. Márcia (PV) e Sônia Patas da Amizade (PSB), a Frente Parlamentar em Defesa da Mulher iniciou, com a caminhada, uma semana toda de atividades voltadas à temática do protagonismo da mulher nas esferas social, política, empresarial, entre outras.

“A voz de todas juntas tem que ser um clamor em defesa das mulheres deste município”, defendeu Lucimar Ponciano, presidente da Frente.

Várias autoridades municipais estiveram presentes na caminhada, assim como membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e da Liga Jacareiense de Capoeira. Na chegada ao Parque da Cidade, estandes da Secretaria de Saúde, Assistência Social e OAB fizeram a recepção dos participantes.

Encerrando o evento, o grupo de dança circular Flora Dança reuniu os presentes para atividades de interação e descontração.

“Há muito para se conquistar, por isso temos que nos unir. Afinal de contas, ninguém melhor para defender os direitos das mulheres do que elas próprias”, destacou a vereadora Sônia.

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest