Drª Márcia (PL)

☎️ Telefones: (12) 3955-2210 / 2308

📩 E-mail: ver.dramarciasantos@jacarei.sp.leg.br

➡️ Dra. Márcia Cristina Souza dos Santos, nascida em 18 de abril de 1970, médica, com especialização em cardiologia e geriatria, e Mestre em Saúde Coletiva. Perita Judicial da Justiça Federal. Mora em Jacareí há 22 anos. Santista de coração, onde morou desde o 1º ano de idade. Em Jacareí teve 2 filhos.

Médica da Prefeitura de Jacareí há mais de 21 anos, atuou na USMF do Rio Comprido por 12 anos, na UBS Parque Santo Antônio há 14 anos, na UBS Santa Cruz dos Lázaros, e como coordenadora do Dia de Atenção Integral ao Homem. Participou do programa Mutirão da Saúde, atendendo os bairros Veraneio Ijal, Irajá, 22 de Abril, Lagoa Azul e Parateí.

Como projetos futuros tem a valorização do servidor público e a humanização do atendimento na saúde. Fiscalização de defesa da melhor aplicação dos recursos da saúde para implantação do Pronto Socorro Municipal, de novas UPAs, com organização da Santa Casa de Jacareí e ampliação do centro cirúrgico, da unidade semi-intensiva e do espaço mulher (atendimento integral à mulher, da mamografia à colposcopia).

Lutará, também, pela criação da Casa Dia (espaço de convivência com atendimento especializado para idosos semi-dependentes / creche do vovô) e do Centro de Reabilitação a pacientes cardíacos, respiratórios e neurológicos. Além de apoiar projetos de incentivo ao paraesporte e implantação de ambiente saudável, mais humanizado e acolhedor (Lei de Acessibilidade) no município. E quer estimular o resgate e preservação da cultura regional em Jacareí.

Fonte: gabinete da vereadora

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest