Abner apresenta pedidos de manutenção para o bairro Cidade Nova Jacareí

Durante sessão realizada na quarta-feira (5), o presidente da Câmara, vereador Abner de Madureira (PSDB), protocolou quatro indicações para que a Prefeitura faça manutenção em ruas e equipamentos do bairro Cidade Nova Jacareí, zona oeste da cidade.

Na documentação apresentada, o vereador mencionou que o atual estado de conservação acaba atrapalhando o deslocamento de pessoas e de veículos pelas ruas.

É o caso da Rua Henrique da Cunha, para a qual foi indicada a manutenção do asfalto.

“Esse problema em questão não apenas resulta em prejuízos materiais, como, também, representa risco à integridade física das pessoas que transitam por lá”, explicou.

Já na Rua Professora Anita de Oliveira Cordeiro Gomes, o problema é a irregularidade do calçamento em toda a extensão da via, que é feito de paralelepípedos. O que, segundo Abner, poderia ser substituído por asfalto. “Os moradores esperam por isso, para usar uma rua com condições de mobilidade”, completou.

Portal – Outro ponto que chamou a atenção do vereador foi o portal instalado na Avenida Lucas Nogueira Garcez, bem na entrada de Jacareí.

 “Ele se encontra em péssimo estado de conservação, perdendo a sua autêntica funcionalidade e podendo ocasionar acidentes com veículos e pessoas”, disse.

Na indicação encaminhada à Prefeitura, Abner é enfático e pediu a retirada do equipamento.

Por fim, o vereador incluiu a manutenção do campo de futebol de areia e do parquinho na Rua Luiz de Moura e, também, da viela que liga as Ruas Izidoro Collaça Villella e Henrique da Cunha.

Você pode conferir estes e outros trabalhos do Legislativo acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest