Abner indica melhorias em sinalização e segurança viária em ruas do Jardim Didinha

O vereador Abner de Madureira (PSDB) indicou à Prefeitura de Jacareí a realização de serviços de manutenção de sinalização viária e em redutores de velocidade na região da confluência das ruas Bela Vista, Padre Juca e Avenida Carlos Frederico Werneck Lacerda, no Jardim Didinha, região oeste do município.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (10), o vereador informa que a pintura das faixas de pedestre não está visível, assim como o desgaste de placas indicativas em função da ação natural do tempo. “Isso acaba deixando o tráfego confuso, facilitando a passagem de veículos (motos e similares) em altas velocidades”, disse Abner.

Ainda segundo o vereador, o local possui elevado fluxo de pedestres, inclusive de crianças e idosos. “A situação atual oferece riscos à integridade física de quem transita pelo local”, concluiu.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Abner de Madureira acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest