Abner pede câmeras do COI na alça de acesso para o bairro Rio Abaixo

O vereador Abner de Madureira (PSDB) encaminhou uma indicação à Prefeitura Municipal solicitando a instalação de câmeras do Centro de Operações Integradas (COI) no trevo existente em alça situada no km 162 da Rodovia Presidente Dutra, na região de acesso ao bairro Rio Abaixo, região norte de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (6), Abner justificou a necessidade do serviço em função de a área ter sido alvo de roubos e furtos de grades de proteção e de fiação de postes. “São situações que eu mesmo já presenciei”, lembrou.

Segundo o parlamentar, a medida poderá contribuir para flagrar estes tipos de ocorrência. “O monitoramento contribuirá para visualizar entradas e saídas de caminhões que por lá transitam em razão do funcionamento de empresas”.

Na opinião do vereador, o videomonitoramento será fundamental para prestação de um serviço “mais eficiente à população, ampliando os recursos de segurança em Jacareí”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner de Madureira durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest