Abner pede iluminação pública e pintura de lombada em vias do Bandeira Branca I e II

O vereador Abner de Madureira (PSDB) enviou duas indicações ao prefeito Izaias Santana solicitando a instalação de iluminação pública na praça da Rua Innocêncio Theodoro de Siqueira, no bairro Bandeira Branca II, e a revitalização da pintura de lombada na Rua Manoel Guardia Ruiz, no bairro Bandeira Branca I, ambos localizados na região oeste de Jacareí.

Os documentos foram protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (22).

No Bandeira Branca II, Abner justifica a necessidade do serviço, uma vez que a falta de iluminação está favorecendo o consumo e venda de drogas, além de ações de marginais. “Tal fato tem gerado insegurança para os moradores, que acreditam que a instalação das lâmpadas nos postes diminuiria consideravelmente os atos ilícitos naquela localidade”, diz o vereador.

Já no Bandeira Branca II o parlamentar afirma que, com o passar do tempo, houve o desgaste natural da pintura, situação que dificulta a visualização de motoristas que trafegam na altura do nº 280 da Rua Manoel Guardia Ruiz. “A falta de pintura da faixa pode ocasionar acidentes envolvendo motoristas, motociclistas e pedestres”, conclui.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner de Madureira durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest