Abner pede revitalização de área de lazer e outras melhorias na região oeste

O vereador Abner de Madureira (PSDB) enviou na sessão de quarta-feira (8) três indicações à Prefeitura Municipal solicitando revitalização de área de lazer no Jardim São Luiz e poda de árvores no Jardim Flórida e Jardim América, bairros localizados na região oeste de Jacareí.

No Jardim São Luiz, o vereador pediu a realização do serviço ao lado do nº 268 da Avenida Geraldo Vicente Rosa. Segundo Abner, a área de lazer é frequentada pelas famílias do bairro, por isso a necessidade de melhorar as condições do espaço.

A revitalização ampliará as possibilidades de uso do espaço público pelos moradores, bem como a devolução da área de lazer para as crianças, tornando o ambiente mais harmonioso e seguro”, afirmou.

Os serviços de poda de árvores foram indicados na Rua Arkansas, no Jardim Flórida, e na Rua Antônio Fogaça de Almeida, no Jardim América. Nos dois locais, o parlamentar justificou a necessidade de atendimento do pedido devido a existência de “árvores com galhos volumosos, ocasionando problemas de quedas, além da perda de eficiência da iluminação pública”, conclui Abner de Madureira.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner de Madureira durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest