Abner solicita manutenção das vigas do corrimão que percorrem o Parque Linear Cassununga

O presidente da Câmara, vereador Abner de Madureira (PL), encaminhou ao prefeito Izaias Santana indicação solicitando manutenção nas vigas de metal dos corrimãos instalados ao longo do Parque Linear Cassununga, bairro Campo Grande, região oeste de Jacareí.

“Atos de vandalismo danificaram partes dos corrimãos”, afirmou Abner, “gerando assim grandes riscos para os frequentadores que, em sua maioria, são crianças e idosos”.

A Indicação 2667/2019 fez parte dos trabalhos da última sessão ordinária, realizada quarta-feira (27).