Aderbal requisita ao prefeito melhorias urbanas na região central de Jacareí

O vereador Aderbal Sodré (PSDB) apresentou indicações solicitando melhorias urbanas ao prefeito Izaias Santana, sendo que dois desses documentos são destinados à região central.

Ponte Nossa Senhora da Conceição – Aderbal demanda manutenção na calçada da ponte. “Os buracos e desníveis existentes podem causar acidentes aos pedestres, especialmente crianças, idosos e portadores de necessidades especiais”, justificou.

Avenida São Matheus – Já na avenida, em local próximo ao nº 400, Jardim São José, o vereador solicita o tapamento de buracos da via, pois têm causado transtornos no trânsito local.

Legenda: Indicações fizeram parte dos trabalhos da 22ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (7)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ