Aderbal Sodré quer identificação de linhas nas laterais e parte traseira dos ônibus

O vereador Aderbal Sodré (PSDB) quer melhorar a identificação dos ônibus urbanos que circulam em Jacareí. No requerimento, apresentado ao Plenário na 8ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (22), o parlamentar apresentou tal demanda à Jacareí Transporte Urbano (JTU).

Aderbal pediu que a identificação das linhas de ônibus sejam claramente expostas nas laterais e parte traseira do veículo. “Muito usuários têm que correr até a parte da frente para saber de qual linha se trata, correndo o risco de se acidentarem”, justificou.

Em outro documento endereçado à mesma empresa, Aderbal solicitou o aumento de veículos que atendem o Parque dos Príncipes (leste), principalmente aos finais de semana e feriados, a fim de que não haja tanta espera dos usuários nos pontos de ônibus.

Prevenção – Ainda para a região leste, Aderbal solicitou ao 41º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), rondas ostensivas no Conjunto São Benedito, pois, segundo o vereador, munícipes têm reclamado do aumento do número de roubos a comércios e residências, além de maus elementos que circulam pelo bairro praticando atos ilícitos e consumindo drogas.

Para a EDP Bandeirante, o vereador solicitou a poda das árvores na rua Izidoro Colacio Vilela, número 350, Bairro Nova Jacareí (oeste). Os galhos, entrelaçados aos fios de alta tensão, podem causar curto circuito e deixar os moradores sem energia elétrica.

Legenda: Aderbal quer medidas para melhorar transporte público

Créditos: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest