Ana Lino pede capina de terreno no Terras da Conceição e semáforo no Santa Maria

A vereadora Ana Lino (PMDB) encaminhou dois ofícios à Prefeitura de Jacareí pedindo a instalação de equipamento para segurança de trânsito em via da região norte e a realização de serviços de limpeza urbana em terreno da região oeste do município.

Nos documentos, protocolados na última quarta-feira (30) junto ao secretário de Governo da prefeitura, Pedro Orlando Bonanno Abib, a parlamentar solicita a instalação de um semáforo na rua Embaixador José Carlos de M. Soares, localizada no bairro Jardim Santa Maria (região norte), e a capina e limpeza de terreno situado na avenida Alfredo de Moraes, no Jardim Terras da Conceição (região oeste).

Segundo Ana Lino, a instalação de semáforo tem como objetivo “ajudará na organização do trânsito, visando a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres”. Já a capina e limpeza no terreno é uma reivindicação dos moradores, “que reclamam da altura do mato no local, possibilitando a proliferação de insetos”, relata.

Legenda – A vereadora Ana Lino (PMDB) apresenta trabalhos na Tribuna da Câmara, durante sessão da última quarta-feira (30), em Jacareí

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest