Antonele Marmo intermedia reunião de representante de investidores árabes com Prefeitura

O vereador Antonele Marmo (PT) reuniu-se na última quinta-feira (30) com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Emerson Goulart, para apresentar ao Executivo municipal os representantes brasileiros de um grupo de investidores dos Emirados Árabes, os empresários Samuel Alencar Zain e Marcelo Lara Smith.

Segundo o vereador, o grupo árabe já investe em alguns estados brasileiros, como Espírito Santo e Rio de Janeiro, em diversas áreas, e ficou interessado no projeto do Polo Tecnológico e Industrial de Jacareí, que será criado ao redor da montadora chinesa Chery.

Jacareí chamou a atenção desses investidores por sua localização, pelo crescimento de aproximadamente 70% nos últimos 10 anos e agora, mais fortemente, pela criação do Polo e os incentivos fiscais concedidos pelo Executivo para a atração de empresas”, explicou o vereador.

Durante o encontro, o secretário apresentou detalhes sobre a criação do Polo e a Lei que estabelece isenção de pagamento do Imposto Territorial Urbano (ITU) aos proprietários de imóveis que se comprometerem a realizar obras de infraestrutura urbana na cidade.

De acordo com o vereador, este é um primeiro passo para uma possível parceria, que tem potencial de trazer muitos benefícios para Jacareí. “Espero contribuir ainda mais para esse desenvolvimento que estamos vendo no nosso município”, concluiu.

Legenda – Representantes de grupo de investidores árabes obtém informações sobre Polo Tecnológico, por intermédio do vereador Antonele Marmo

Crédito – Assessoria do Vereador

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest