Arildo Batista indica operação tapa buracos em rua da Vila São João

O vereador Arildo Batista (PT) indicou à Prefeitura de Jacareí a realização de operação tapa-buracos ao longo da Rua Moisés Ribeiro da Silva, localizada na Vila São João, distrito de São Silvestre, região oeste da cidade.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (4), o vereador informa que “a rua está com muitos buracos”. Ainda segundo Arildo os buracos “tem causado transtornos aos motoristas que circulam por ali, situação que se agrava, inclusive, com o acúmulo de água parada que permanece nos desníveis da rua”, explica Batista.