Arildo Batista pede obras em rotatória no Parque dos Príncipes

A falta de segurança viária na rotatória da Avenida Dom Pedro I, no Parque dos Príncipes (região leste), motivou o presidente da Câmara de Jacareí, vereador Arildo Batista (PT), a encaminhar, para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, ofício requerendo a instalação de lombofaixas e faixas de pedestres no local.

O documento é endereçado ao secretário Tomaz Santalucia e foi protocolado no dia 13 de março. Nele, Arildo aponta que munícipes entraram em contato com seu gabinete pedindo urgência na implantação destes dispositivos de segurança no trânsito uma vez que existe intenso tráfego no entorno das vias.

O que pedimos é a instalação das lombofaixas na Avenida Dom Pedro I e na Rua Gonçalves Dias e que as faixas de pedestres sejam feitas nas Ruas Dona Maria e Príncipe Jean”, explica Arildo.

Ainda segundo o vereador, há um fluxo intenso de veículos, especialmente nos horários de pico, o que dificulta a travessia dos pedestres que circulam na região. No local existe uma rotatória que organiza o tráfego no cruzamento de quatro vias importantes da região: Avenida Dom Pedro I, Rua Gonçalves Dias, Rua Príncipe Jean Nassou e Rua Dona Maria I.

Com a implantação dessas medidas, espera-se conseguir maior segurança para todos”, conclui Batista.

Legenda: Arildo Batista pede implantação de lombofaixas em cruzamento no Parque dos Príncipes, região leste de Jacareí

Crédito: Assessoria de Comunicação /CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest