Arildo cobra esclarecimentos em relação aos veículos próprios, alugados e contratados pela prefeitura

A Câmara Municipal aprovou pedido de informações do vereador Arildo Batista (PT), que questiona o prefeito sobre o aluguel de veículos e contratação de serviços de transporte realizados pelo Executivo Municipal.

No documento, aprovado em Plenário durante sessão de quarta-feira (20), o vereador considera que, apesar da crise econômica e possuir frota própria, “a Prefeitura Municipal continua investindo altos valores em aluguéis de veículos com e sem motoristas, que muitas vezes são desnecessários”, justificou Arildo no documento.

Arildo questiona qual a quantidade atual de veículos próprios da prefeitura e a quantidade de veículos alugados. Nesse último caso, o vereador quer saber o valor e quais departamentos utilizam carros locados.

O vereador também cobra informações a respeito de veículos contratados de terceiros como valores, quais departamentos e secretarias os utilizam e qual a finalidade.

Quanto foi gasto com a manutenção da frota própria em 2017 e qual o valor mensal pago pelos veículos financiados pela Agência Desenvolve SP foram as últimas perguntas do vereador.

Legenda: Gastos “desnecessários” com veículos são questionados pelo vereador

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest