Arildo encaminha demandas da Vila Garcia para a Prefeitura

O vereador Arildo Batista (PT) protocolou, durante a 28ª Sessão Ordinária da Câmara, ocorrida na quarta-feira (18), três indicações com demandas de moradores da Vila Garcia para a Prefeitura de Jacareí.

São pedidos para manutenção e conserto de raia de malha e equipamentos na área de lazer Constantino dos Santos, além da substituição por lâmpadas de led na iluminação da Av. Projetada, principal via do bairro.

Segurança – Conforme documentos apresentados pelo vereador, a Av. Projetada tem grande fluxo de veículos e de pedestres e as condições atuais de iluminação por lâmpadas convencionais têm causado situações de insegurança nas pessoas que circulam por ali à noite.

“Lâmpadas de LED garantem luminosidade semelhante à luz do dia, de modo que, além da economia, proporcionarão sensação de segurança a todos que transitam pelo local no período noturno”, explica Arildo.

Constantino – A segurança dos frequentadores do espaço Constantino dos Santos também é a motivação dos outros dois documentos enviados ao Poder Executivo.

Arildo pede que seja feita a manutenção do piso e a retirada dos muros que cercam a raia de malha, pois não é mais usada para essa modalidade. De acordo com o texto apresentado, o espaço é utilizado para ginástica feminina. “A retirada dos muros é para evitar que pessoas desocupadas usem entorpecentes nesse lugar”, argumenta.

Com relação aos aparelhos, o parlamentar pede a substituição, uma vez que estão muito enferrujados e não apresentam mais condições para manutenção. “Muitas crianças brincam ali e podem se cortar”, conclui.

 

Legenda: Detalhe de aparelho amassado e corroído por ferrugem na Vila Garcia
Créditos Foto: Assessoria do Vereador/CMJ
Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest