Arildo indica operação Tapa Buracos em ruas da Vila Nova Aliança, Nova Esperança e São João

O vereador Arildo Batista (PT) indicou à prefeitura de Jacareí a realização de operações tapa-buracos em vias públicas dos bairros Vila Nova Aliança e Jardim Nova Esperança, na região sul, e São João, localizado na região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (13), Arildo indica, na Vila Nova Aliança, a realização de serviços em toda a extensão da Rua Amâncio Dias. “Existem enormes buracos na referida via, especialmente em frente ao nº 495, onde vários motoqueiros já se acidentaram”, disse o vereador.

No Jardim Nova Esperança Arildo indica operação tapa buracos em frente ao nº 50 da Rua Teixeira Mendes. “Os buracos na via têm causado transtornos aos moradores da região e transeuntes”, explicou.

Já no São João o vereador pede a realização dos serviços em todas as vias públicas do bairro. “A vias se encontram em situação precária, tomadas por enormes buracos, causando transtornos aos pedestres e principalmente aos condutores de veículos”, concluiu Arildo.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest