Arildo opina sobre gestão Izaias Santana: “Não estou vendo nada de diferente”

O programa Bom Dia Jacareí recebeu na última quinta-feira (19) o vereador Arildo Batista (PT) que comentou sobre a questão do atraso na entrega dos uniformes aos alunos das escolas públicas de Jacareí, que devem começar a ser entregues às unidades de ensino na segunda-feira (23).

“O uniforme escolar é um benefício não só econômico. Nós sabemos que boa parte das famílias têm dois, três filhos estudando, e a uniformização das crianças torna-as igual, sem discriminação”, disse o vereador, que destacou a importância da identificação dos alunos e a promoção de uma sociedade mais igualitária, a fim de que não haja distinção de classe entre eles.

Arildo também avaliou a gestão do governo Izaias Santana (PSDB), utilizando como justificativas as propostas que o atual prefeito de Jacareí apresentou durante o período de campanha eleitoral em 2016.

“Não estou vendo nada de diferente (em comparação ao governo anterior). Não há nenhuma grande obra ou uma grande diferença no atendimento à população. Acho até que alguns serviços estão mais precarizados, por exemplo, o serviço de capina e limpeza urbana”, afirmou.

JTU – A respeito da aprovação do projeto de isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) à Jacareí Transporte Urbano (JTU), Arildo, que votou contrário à proposta, acredita que essa não será a melhor solução para impedir o aumento da tarifa do transporte público municipal a todos os usuários.

A passagem se manteve no valor de R$ 4,10 para o usuário final. O reajuste está valendo para as empresas que passaram a pagar R$ 4,70 na compra do vale-transporte desde 1º de abril.

“Quando se chega com uma solução paliativa como essa (a isenção será no período de abril a dezembro), achando que vai resolver o problema, você pode até ter solucionado a questão este ano, mas, e ano que vem? ”, argumentou o vereador.

Arildo também falou a respeito do cenário político nacional, analisando os fatos recentes e comentando sobre suas expectativas para as eleições 2018.

Confira a entrevista completa com o vereador Arildo Batista no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=CzGHNGAwrGU

Legenda: “Não há uma grande diferença no atendimento à população”, opinou o vereador em relação à gestão passada

Crédito: Reprodução/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest