Arildo pede asfaltamento na Rua Lamartine Delamare, no Centro

O vereador Arildo Batista (PT) indicou ao prefeito de Jacareí a realização de serviços de pavimentação asfáltica na Rua Lamartine Delamare, no Centro.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (11), Arildo explica que a rua pavimentação de paralelepípedos e, devido ao fluxo de veículos, “sempre está com pedras soltas ou quebradas, causando incômodos aos motoristas, pedestres e até mesmo aos moradores pela formação de poças d’agua”.

Segundo o vereador a Rua Lamartine Delamare é uma das principais vias da região central, onde se concentram algumas secretarias do Poder Executivo e uma escola municipal, recebendo um grande fluxo de veículos.

A instalação do asfalto trará inúmeras vantagens: primeiro para a segurança do trânsito com a sinalização do solo, pois os paralelepípedos não absorvem a tinta como no asfalto e, em segundo, com a eliminação da trepidação dos veículos causada pelos paralelepípedos, principalmente os mais pesados, que acabam afetando e causando rachaduras nos imóveis”, concluiu Batista.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest