Arildo pede informações sobre gastos com iluminação pública nos últimos três meses

A Câmara Municipal aprovou na sessão da última quarta-feira (17) pedido de informações do vereador Arildo Batista (PT), que solicita ao prefeito Izaias Santana dados sobre ações e gastos referentes à iluminação pública durante os meses de fevereiro, março e abril deste ano, em Jacareí.

No documento, o parlamentar questiona a administração sobre o número de lâmpadas trocadas e de postes realocados durante o período, qual o valor pago às empresas pela prestação de serviços, assim como o número de equipes que realizam o serviço e o tempo para atendimento das demandas dos munícipes.

Quantos pedidos de troca de lâmpadas foram solicitados pelos munícipes por meio do 0800 nos meses de fevereiro, março e abril de 2017, quantos pedidos de realocação de postes de iluminação foram solicitados nos meses de fevereiro, março e abril de 2017, e em quais locais foram feitas as ampliações da rede de iluminação”, questionou Arildo.

Legenda – O vereador Arildo Batista (PT) argumenta no Plenário da Câmara, durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (17) em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest