Arildo pede providências ao prefeito sobre precariedade das ruas no Jardim do Marquês

O vereador Arildo Batista (PT) encaminhou indicação ao prefeito Izaias Santana solicitando providências para realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento de vias públicas não pavimentadas do Jardim do Marquês, região leste de Jacareí.

No pedido, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara durante sessão de quarta-feira (7), o vereador esclarece que o pedido foi feito em nome dos moradores do bairro. “As ruas estão tomadas por buracos, impossibilitando o trânsito dos veículos e a passagem de pedestres, e um exemplo da falta de manutenção nas ruas do bairro é a Rua Marquês de Sapucaí, antiga Rua 8”, explicou Arildo.

Ainda segundo o parlamentar, “as providências são necessárias para minimizar os aborrecimentos dos moradores que se sentem prejudicados pela falta de manutenção”, concluiu.

Poste de madeira – Na sessão, Arildo também solicitou à EDP a substituição de poste de madeira localizado em frente ao nº 264 da Rua Tariana, no bairro Chácaras Reunidas Igarapés, na região oeste de Jacareí.

O poste está torto, apresentando estrutura deteriorada, com rachaduras e sinais de apodrecimento”, afirmou. O pedido, segundo o autor, visa atender ao pedido dos moradores do bairro, “que estão preocupados com o risco de acidentes”.

Legenda – O vereador Arildo Batista (PT) na Tribuna da Câmara durante trabalhos da primeira sessão ordinária de 2018, realizada na manhã de quarta-feira (7), em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest