Câmara de Jacareí realiza Sessão Solene da Campanha da Fraternidade 2017

A Câmara Municipal de Jacareí realiza quarta-feira (29), às 19h30, a Sessão Solene Campanha da Fraternidade 2017, com o tema “Biomas Brasileiros e Defesa da Vida”. Organizada pela Igreja Católica no Brasil, o lema desse ano visa o cultivo e guarda da natureza e envolve a comunidade em ações pastorais por todo o Brasil.

De autoria do ex-vereador José Carlos Diogo, o Decreto Legislativo 176 de 1999 que institui a Sessão Solene, normatiza a realização no período conhecido como quaresma e propõe a discussão do tema da campanha entre a sociedade civil e o poder público. Luigi Bertoncini, coordenador diocesano, intermediará em nome da igreja católica.

O tema “Biomas Brasileiros e Defesa da Vida” deve pautar discussões entre igreja e população durante todo o ano de 2017.

A Sessão Solene Campanha da Fraternidade 2017 será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí, canal 12 da Net ou 61.4 da TV aberta.

Legenda: O tema “Biomas Brasileiros e Defesa da Vida” deve pautar discussões entre igreja e população durante todo o ano de 2017

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest