Câmara homenageia como Cidadão Jacareiense João Mello, empresário do ramo de transporte escolar

A Câmara Municipal homenageia Joao Juvenal de Souza Mello, advogado natural de Guararema, condecorado no Comando Geral da Policia Militar do Distrito Federal com a medalha ‘Ordem do Mérito Alferes Joaquim da Silva Xavier’ e pela Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) a comenda ´Ordem do Nascente do Poder Aéreo”.

Atualmente João Mello cuida da administração de sua empresa, a Camargo e Mello Transportes Ltda, que cuida do transporte escolar de cerca de 4500 crianças em todo o estado, através de motoristas e monitores capacitados e com veículos de última geração, possuindo contratos firmados com o governo de São Paulo, junto à Secretaria de Educação.

“O advogado e empresário marca presença através do seu bom humor e espírito colaborativo, cativando pessoas com simpatia e otimismo. Esse cidadão, que tem uma trajetória de sucesso marcada pelo trabalho, é motivo de orgulho para a nossa cidade e nosso país”, justificou o autor do Decreto Legislativo 01/2019, vereador Paulinho dos Condutores (PL), que concedeu o título de Cidadão Jacareiense a João Mello.

Legenda: Paulinho dos Condutores é autor do decreto que homenageia empresário de transporte escolar de Jacareí
Créditos: Secretaria de Comunicação/CMJ