Câmara homenageia veterinários e voluntários da causa animal que se destacaram em Jacareí

A Câmara Municipal realiza na noite de quarta-feira (2) homenagem ao Médico Veterinário Destaque do Ano e ao trabalhador voluntário que se evidenciou na área de conscientização e proteção de animais em Jacareí. A cerimônia ocorre na sede do Legislativo Municipal, a partir das 18h, dentro da sessão ordinária que, a partir deste mês, passa a acontecer no período noturno.

Veterinários – Conforme o Decreto Legislativo 381/2016, a escolha dos “Médicos Veterinários do Ano” será feita conjuntamente pelas Organizações Não Governamentais (ONGs), grupos de apoio, associações, entidades de proteção e apoio aos animais que também deverão ser declaradas de utilidade pública.

Este ano foram indicados os médicos veterinários Luana Valladão e Alessandro Calife da Luz.

Voluntariado – Já, conforme o Decreto Legislativo 363/2015, o homenageado será indicado pela Comissão de Defesa do Meio Ambiente do Legislativo. Este ano a laureada será Simone Guedes Leite da Associação Protetora dos Animais ‘São Francisco de Assis’.

Ambos os Decretos são de autoria do ex-vereador Itamar Alves.

A sessão solene conjunta que homenageará o médico veterinário destaque e o trabalhador voluntário de conscientização e proteção animal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí, canais 12 da Net ou 39.2 da TV aberta digital. Acompanhe também pelo facebook.com/tvcamarajacarei e youtube.com/tvcamarajacarei

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest