Câmara realiza sessão solene para empossar vereadores da Melhor Idade

A Câmara Municipal de Jacareí realiza na próxima segunda-feira (5), a partir das 19h30, Sessão Solene de posse da “Câmara da Melhor Idade”.

O projeto, criado pela vereadora Rose Gaspar (PT) através do decreto legislativo nº 343 de 2013, consiste na realização de sessões legislativas com representantes da melhor idade para discutir temas e propostas relativas a melhorias da qualidade de vida a partir dos 60 anos de idade.

Os participantes desta edição são Maria Aparecida Arnaldo dos Santos, Maria Aparecida Themóteo, Adilson Domiciano de Jesus, Maria Helena Bolanho Faria, Pedro de Oliveira Leite, Michel Barbier, David Messias da Rocha, Nelza Maria Ribeiro, Antônio José Ribeiro, Carlos Roberto Garcia, Joaquim Caetano Filho, Alcina dos Santos de Morais e Maria Célia de Oliveira.

De acordo com o decreto, os representantes devem possuir idade superior a 60 anos e serem indicados pela comunidade por meio de entidades representativas. O mandato dos vereadores da Câmara da Melhor Idade tem duração de um mês, a partir da posse dos indicados.

Este ano, fazem parte das entidades representativas o Conselho Municipal do Idoso, Centro de Convivência do Idoso Viva a Vida, Associação Humanitária Amor e Caridade, Centro de Convivência da Terceira Idade “Reflorir” e Associação dos Aposentados de Jacareí (ASSAJA).

A Sessão da Câmara da Melhor Idade será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí, em sinal aberto no canal 61.4 UHF e também na TV por assinatura NET no canal 12 (digital) e 17 (analógico). Você pode acompanhar também pelo site www.jacarei.sp.leg.br

Legenda – Participantes do “Câmara da Melhor Idade”, durante sessão solene de posse, em 2014, no plenário

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest