Contadora de histórias conta a sua no ‘Gente em Destaque’

A contadora de histórias Cíntia Moreira é a convidada deste domingo (11), às 20h, do programa ‘Gente em Destaque’, da TV Câmara Jacareí.

Há mais de 10 anos ela vai a escolas e empresas contar histórias a crianças, jovens e adultos. E no programa, Cíntia contou a sua própria trajetória. “Desde a infância ouvia os causos que a minha vó falava. Reunia toda a família e então todo mundo ficava quieto para escutar. E meu pai também tem uma importância bem grande nisso, porque sempre me fazia surpresas, e instigava a minha curiosidade sobre tudo”.

No bate-papo, Cíntia revelou que já teve problemas na profissão. “Uma vez, o nosso grupo foi tirado do palco por uma história religiosa que contávamos. Levamos um susto, mas a organizadora do evento, que tinha nos contratado, simplesmente foi lá e nos disse que poderíamos encerrar. No começo, não entendemos, mas depois soubemos o real motivo da interrupção dela”.

Ela ainda reviu um trecho de sua participação no ‘Gente em Destaque’ de 2008, primeiro ano da atração da TV Câmara, quando era integrante do Grupo Porangatu, hoje extinto. Não perca! O programa vai ao ar domingo nos canais 12 da NET, 39.2 na TV aberta, no site da Câmara e no canal do Youtube da emissora (reprise: 14/8, 21h).

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest