Contraplano conversa sobre literatura com escritor Vadô Cabrera

O escritor Vadô Cabrera é o entrevistado do programa Contraplano, exibido nesta segunda-feira (4), às 20h. Residente há 30 anos em Jacareí, Vadô comenta sua obra poética publicada em 2016, além do lançamento do livro de crônicas, cartas, artigos e registros – O velho e o Rio – de 2018.

Na conversa, o autor descreve histórias pessoais e detalha sua paixão pela escrita e literatura, ressaltando sua importância para as próximas gerações, imersas em tecnologia. Vadô, que é membro da Academia Jacareiense de Letras, reforça a importância do incentivo à leitura na cidade.

O programa vai ao ar pela TV Câmara Jacareí canais 61.4 da TV aberta digital ou 12 da Net. Acompanhe também em facebook.com/tvcamarajacarei e youtube.com/tvcamarajacarei.

Legenda: Capa do livro “O velho e o rio”, do escritor Vadô Cabrera, lançado em 2018