Dr. Rodrigo cobra limpeza de ruas nos bairros Cassununga, Jd. Califórnia e Bandeira Branca I

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) encaminhou três indicações à Prefeitura Municipal, pedindo a realização de serviços de varrição em ruas e avenidas dos bairros Cassununga e Jardim Califórnia, e a capina e limpeza em vias públicas do Bandeira Branca I, localizados respectivamente nas regiões central, leste e oeste de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (13), Dr. Rodrigo Salomon direciona a execução dos trabalhos à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e afirma que os pedidos de varrição têm o objetivo de aumentar a segurança de pedestres e veículos que transitam pelas vias públicas do Cassununga e Jardim Califórnia.

Os pedidos têm a finalidade de manter a limpeza em dia, aumentando, assim, a segurança no deslocamento de pessoas e veículos, estimulando o turismo e comércio local e, principalmente, evitando o surgimento e proliferação de vetores transmissores de doenças, como por exemplo ratos e insetos”, disse Salomon.

Já a capina e a limpeza em toda extensão do Bandeira Branca I o parlamentar explica que os serviços solicitados manterão “a boa visibilidade dos motoristas e pedestres, e assim, impedindo a proliferação de animais peçonhentos e outras doenças que possam surgir”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest