Dr. Rodrigo cobra providências contra escorpiões no Parque Califórnia

Em indicação protocolada durante a 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na quarta-feira (18), o vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) cobrou providências da Prefeitura para conter a proliferação de escorpiões e de roedores na região da Rua Iracitam Moreira Coimbra, no Parque Califórnia, zona leste de Jacareí.

O parlamentar justificou que esse tipo de cobrança é necessário, uma vez que tem recebido em seu gabinete um número cada vez maior de reclamações do aparecimento dos bichos nessa rua e arredores.

Poças – Em outro documento também protocolado durante a sessão, Dr. Rodrigo   chama a atenção da administração municipal para as condições da calçada da Rua Barão de Jacareí, em frente ao CENE, no centro.

“Pedimos para eliminar um empoçamento de água que acontece no local, pois, quando chove, a calçada fica completamente alagada e dificulta a passagem do pedestre, sendo extremamente perigoso para todos que andam por ali”, afirmou.

Confira todas as indicações do vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest