Dr. Rodrigo Salomon pede rondas da PM e manutenção urbana em bairros da região oeste

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) enviou na sessão de quarta-feira (8) duas indicações à Prefeitura de Jacareí solicitando a realização de serviços de manutenção em valeta localizada no final da Rua João Batista de Oliveira Ramos, no Jardim Terras de São João, assim como a instalação de faixa de pedestres na entrada do bairro, localizado na região oeste do município.

Segundo o parlamentar, no final da Rua João Batista de Oliveira Ramos existe uma valeta entupida que está causando transtornos aos moradores. “Em dias de chuva, a vala entope e interfere no muro do condomínio que existe bem próximo”, explica Dr. Rodrigo, que pede à Administração Municipal que o problema seja verificado, “afim de sanar o transtorno aos moradores da rua e do condomínio”.

Já a instalação de faixa de pedestre na entrada do bairro, Dr. Rodrigo Salomon afirmou que a medida visa melhorar a fluidez de trânsito no local. “Conforme relatos dos moradores, a ausência de faixa de pedestres coloca em risco a vida dos que precisam atravessar, podendo ocasionar acidentes de trânsito”, disse.

Segurança – Na mesma região, o parlamentar pediu ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) a intensificação de rondas ostensivas da PM em ruas e avenidas do Jardim Didinha.

De acordo com moradores e devido aos acontecimentos recentes, a falta de rondas da Policia Militar no local está colocando as pessoas em risco, sendo que alguns moradores já foram vítimas de assalto, entre outras tentativas de crimes e violência”, relata Salomon.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest