Dr. Rodrigo Salomon questiona prefeito sobre obras para contenção de enchentes de 2017 a 2020

O plenário da Câmara de Jacareí aprovou na sessão de quarta-feira (17) pedido de informações do vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB), que questionou a Prefeitura sobre o número e valores de cada obra de combate a enchentes realizada no município durante o primeiro mandato (2017-2020) da administração do prefeito Izaias Santana.

No documento, o vereador afirmou que a intenção do pedido é garantir a transparência nos gastos do dinheiro público através da emissão da listagem de obras e tabela com seus respectivos valores por bairro e órgão executor – pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) ou pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Com relação às chuvas do início de 2021 e suas consequências, elas não deveriam ter sido amenizadas pelas obras realizadas? Quais as próximas ações, prazos, planejamento e descrição das obras de combate a enchente da Prefeitura de Jacareí? ”, questionou.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest