Dra. Márcia protocola indicações para os bairros Cidade Salvador e Jardim Yolanda

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal após as eleições, na quarta-feira (18), a vereadora Dra. Márcia Santos (PL) protocolou três indicações, que já foram encaminhadas à Prefeitura.

Nos pedidos, a parlamentar solicitou serviços de manutenção em ruas e área de lazer, nas zonas leste e sul da cidade.

Conforme documentação apresentada, a área de lazer localizada na Rua Campos do Jordão, no bairro Cidade Salvador, precisa de limpeza, manutenção nos brinquedos e conserto dos alambrados da quadra de esportes.

“Essa área está suja e repleta de lixo”, afirmou.

Já, para a Avenida das Indústrias, a vereadora pediu o acionamento da operação tapa-buracos, pois a existência de buracos na via pode causar acidentes.

Jardim Yolanda – A terceira indicação registrada pela vereadora diz respeito ao reparo da tampa da boca de lobo próxima ao número 364 da rua Amazilli Ramos de Azevedo.

“Entendemos que é necessária uma intervenção da Prefeitura no local porque a boca de lobo está quebrada e possibilita a entrada de diversos materiais para dentro da canalização, além de representar um risco de acidentes para o pedestre”, explicou.

Confira todas as indicações da vereadora Dra. Márcia Santos acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest