Dudi indica inscrição de Jacareí no Programa Areninhas, da Secretaria de Esportes do Estado

O vereador Dudi (PL) indicou ao prefeito Izaias Santana a inscrição do município no Programa Areninhas, projeto da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo que tem o objetivo de disponibilizar locais com campo de futebol society e quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED, arquibancada e espaço para vestiários

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (10) o vereador explica que as prefeituras são responsáveis por oferecer a área (que deve ser própria do município) com disponibilidade de água e energia elétrica, com medidas mínimas de 20,5 x 15 metros para quadra de Basquete 3×3. “As Areninhas são de rápida implantação e podem até ser levadas a outro ponto da cidade, de acordo com as necessidades locais”, disse Dudi.

Ainda segundo o vereador “há uma carência por espaços esportivos em muitos locais, e as Areninhas contemplam essa demanda de forma rápida, barata e com fácil manutenção para os municípios”, concluiu.

De acordo com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo cada instalação tem investimento de R$ 315 mil, totalizando R$ 9,7 milhões de recursos do Governo de São Paulo em novos espaços esportivos.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Dudi acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest