Dudi pede construção de praça pública no Jardim Terras de São João

O vereador Dudi (PL) indicou ao prefeito Izaias Santana a construção de uma praça pública no Jardim Terras de São João, na região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (8), o vereador afirmou que os espaços públicos de lazer, ou seja, praças e parques, são fundamentais para a qualidade de vida de todos.

Espaços de lazer e recreação são palcos importantes para crianças, jovens, adultos e idosos, que podem entender a importância de sua conservação na medida em que a usufruem”, disse o parlamentar.

Iluminação Pública – Ainda na região oeste, Dudi também indicou a realização de serviços de manutenção na iluminação pública do bairro Bandeira Branca II. “O bairro está sendo alvo de assaltos constantes e a iluminação precária contribui para que isso ocorra, comprometendo a segurança dos moradores da região”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dudi durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest