Edgard Sasaki indica intensificação de rondas da PM no Jardim Panorama e Vila Garcia

O vereador Edgard Sasaki (DEM) enviou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) solicitando a intensificação de rondas ostensivas da PM nas ruas dos bairros Jardim Panorama e Vila Garcia, localizados na região oeste do município.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (22), o vereador afirmou ter recebido denúncias de moradores, principalmente de comerciantes, a respeito da ocorrência de assaltos nas ruas e em estabelecimentos comerciais da região.

Além dos assaltos, os moradores e comerciantes relatam também que as ruas estão se tornando locais muito frequentados por usuários de drogas, o que deixa os moradores muito preocupados com a sua segurança”, disse Sasaki.

Segundo o parlamentar a intensificação de rondas ostensivas da Polícia Militar nas ruas dos bairros “possibilitará maior segurança para estes munícipes, dado que também importará na inibição da atuação de pessoas estranhas que frequentam as proximidades destes locais”.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Edgard Sasaki durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest