Em solenidade, Câmara realiza homenagem a doadores de sangue nesta quarta (18)

A Câmara Municipal realiza na quarta-feira (18), a partir das 9h, antes do início da sessão ordinária, a Sessão Solene em Homenagem aos Doadores de Sangue de Jacareí.

A data de 25 de novembro é oficialmente considerada como Dia Nacional de Doador Voluntário de Sangue.

Indicados pelo Serviço de Hematologia e Hemoterapia de São José dos Campos, receberão a homenagem os cidadãos Reginaldo de Souza (38 doações), Sérgio Newton de Souza (37 doações) e Camila Aparecida Faria Queiroz (2 doações); esta última será homenageada pela iniciativa em realizar as primeiras doações em ano de pandemia.

Os indicados recebem a láurea do Legislativo Municipal por terem se destacado pelas muitas doações de sangue realizadas ao longo de anos, conforme o Decreto 316/2011, de autoria do ex-vereador Edinho Guedes.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 UHF Digital, 12 da NET e também via internet, pelo site (www.jacarei.sp.leg.br), pelo Facebook nas páginas da Câmara Municipal de Jacareí e TV Câmara Jacareí, e Youtube, no canal da TV Câmara Jacareí.