Fernando da Ótica Original pede intensificação de rondas da PM no Jardim do Portal

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) encaminhou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), solicitando a intensificação de rondas ostensivas no Jardim do Portal, na região oeste, principalmente no período da noturno.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (6), Fernando explica que os moradores estão se sentindo inseguros “por causa de pessoas estranhas circulando pelo bairro e pelo fato da reincidência de roubos de veículos, casas e pedestres”, diz o vereador.

Ainda segundo o parlamentar, “tudo isso tem deixado a população apreensiva”.

Legenda: Vereador demanda segurança para a região oeste

Créditos: Secretaria de Comunicação/CMJ