Fernando da Ótica pede medidas de segurança, manutenção e limpeza em locais públicos

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) encaminhou indicações ao prefeito Izaias Santana por melhorias urbanas e segurança em diversos pontos de Jacareí. Os documentos fizeram parte dos trabalhos da 2ª Sessão Ordinária, realizada na última quinta-feira (15).

No bairro Avareí, região leste, o vereador solicitou, com urgência, os serviços de capina e limpeza ao redor do Córrego do Turi, na região da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Thelmo de Almeida Cruz. Segundo o documento, o mato alto propicia a proliferação de animais peçonhentos, roedores e insetos, principalmente os mosquitos transmissores de doenças.

Já no Cidade Salvador, Fernando pediu medidas de segurança para a Unidade Municipal de Saúde da Família (UMSF) do bairro. A justificativa é que os profissionais de saúde se sentem inseguros devido ao grande fluxo de pessoas que transitam pelo local, além de relatarem problemas com vândalos.

“Solicito o retorno do plantão dos guardas municipais, bem como a implantação de câmeras de monitoramento interno e externo para inibir pessoas mal-intencionadas”.

Finalmente, para a região norte, bairro Chácaras Reunidas Igarapés, Fernando solicitou serviços de manutenção no ponto de ônibus da rua Potiguara, próximo à
EE Prof.ª Alcina Moraes Salles. Conforme o parlamentar, o local está totalmente destruído, sendo necessária a manutenção urgente do local.

Legenda: Vereador apresentou indicações na 2ª Sessão Ordinária do ano

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest