O vereador Fernando da Ótica teve aprovado um Pedido de Informações, na sessão ordinária de quarta-feira (29), que se refere às calçadas recém-reformadas na região central da cidade.

De acordo com o parlamentar, há um alto índice de acidentes nas novas calçadas do centro de Jacareí, como em torno do Mercado Municipal e nas ruas Coronel Carlos Porto, Dr. Lúcio Malta e Acrísio Santana.

“Procuramos saber o que a Prefeitura tem feito com relação aos constantes acidentes destas novas calçadas reformadas pela atual administração e se ela está prestando a devida assistência aos munícipes que se acidentam”, disse Fernando.

O vereador ainda questionou se o Executivo Municipal pretende substituir as calçadas escorregadias do Mercado Municipal que estão causando acidentes.

“Por que o piso tátil destinado aos deficientes visuais ficou torto e, no caso do Mercado Municipal, está em frente a um poste e a uma lixeira, colocando essas pessoas em risco de acidentes”, acrescentou Fernando.

O Pedido de Informações foi aprovado por unanimidade. Para conferir todo conteúdo do documento, acesse www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores-2016/.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest